In Design Corporation
Olá a todos bem vindos A In Design Corporation vejam as promoções , eventos , noticias e também tente ser Designer mostre seus trabalhos , obrigado a todos. [MASTERLUISG123]



Participe do fórum, é rápido e fácil

In Design Corporation
Olá a todos bem vindos A In Design Corporation vejam as promoções , eventos , noticias e também tente ser Designer mostre seus trabalhos , obrigado a todos. [MASTERLUISG123]

In Design Corporation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calculadora de Salários

Ir para baixo

Calculadora de Salários Empty Calculadora de Salários

Mensagem por Sanz Qui Jul 30, 2009 1:05 pm

Finalmente acabei, fiz meu primeiro programa comercial (Eu não vendi, fiz pra uma ong)

É uma calculadora de salários, ela recebe o salário bruto do trabalhador, da o liquido, o inss, inss extra, imposto de renda e o total que a empresa gastará com este funcionário, entao ele guarda numa lista todas as informações dos funcionários registrados, e é possivel editar várias informações sobre os impóstos, pois eles mudam.

Espero que gostem, ps não está com o código fonte.

Download:
http://www.4shared.com/file/123242219/c1513b78/Salrios_setup.html

Faça o scan depois que baixar

http://www.virustotal.com.br/

PS: Dependendo do tamanho do seu monitor não aparecerá todas as informações na lista, mas se você edita-lo ele mostrará, desculpe, mas ainda não tenho como corrigir este erro

Abraços!
Sanz
Sanz
Sub-Admin
Sub-Admin

Vip :
Calculadora de Salários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Calculadora de Salários Right_bar_bleue

Número de Mensagens : 69
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Warning :
Calculadora de Salários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calculadora de Salários Right_bar_bleue

Colaboração :
Calculadora de Salários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Calculadora de Salários Right_bar_bleue

Designer :
Calculadora de Salários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Calculadora de Salários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos